Akimatsuri tem mais de 150 estandes de produtos, serviços, automotivos e utensílios agrícolas

O Centro de Negócios do Festival Akimatsuri contará com com 150 estandes divididos entre empresas prestadoras de serviços, automotivos, insumo agrícola, itens para casa, vestuário, alimentos, entre outros. Uma ótima oportunidade de negócios para quem busca por bom atendimento, preço e empatia. Também tem um setor de mini-shopping dedicado à venda de importados, miudezas, utensílios para casa, uso pessoal e entre outros. Os artesãos da cidade de Mogi das Cruzes, ligados aos projetos da Secretaria Municipal de Cultural e Desenvolvimento, também estão presentes no evento, vendendo os seus trabalhos.
“Não temos dúvidas de que o Akimatsuri movimenta a economia da cidade, trazendo novas oportunidades de negócios para todos que estão no evento”, ressalta o presidente do Bunkyo e Mogi das Cruzes e o coordenador do Akimatsuri, Frank Tuda.
Do ano passado para cá, aumentaram cerca de 20 estandes na área da festa, fora as melhorias que foram feitas em diversos pontos para oferecer um Akimatsuri ainda melhor aos visitantes.
Segundo o coordenador do festival, as melhorias são decorrentes do patrocínio de empresários de Mogi das Cruzes, a maioria por meio da Lei de Incentivo à Cultural de Mogi das Cruzes (LIC) e de São Paulo. Os deputados estaduais Estevam Galvão de Oliveira e Marcos Damásio também contribuíram, com o envio de emendas parlamentares.
“Somos muito gratos pelo apoio que recebemos, pois não é fácil promover um evento do porte do Akimatsuri, hoje o segundo maior da comunidade nipo-brasileira no Brasil”, destaca Tuda.