Chainsaw Man voltará em 13 de julho com segunda fase

 

O mangá “Chainsaw Man” começará a sua segunda fase em 13 de julho, no aplicativo “Shounen Jump+” japonês. A informação foi anunciada pelo editor da obra, Shinnhei Rin, em sua conta no Twitter.

A primeira fase acabou em dezembro de 2020, então o retorno do mangá será um ano e meio após um hiato.
Inicialmente, a obra foi lançada em 2018, na revista Jump, trazendo uma história de um jovem que luta para pagar as dívidas deixadas pelos seus pais. Para isso, ele faz um acordo com um demônio e se transforma no demônio “Chainsaw Man” para caçar outros seres do mal.

No evento Jump Festa 2021 On-line, o autor revelou que a próxima fase será em uma escola. A obra foi escolhida pela crítica especializada como o melhor mangá de 2021, na categoria masculina. Em 2022, foi anunciado pela produtora Mappa, a mesma produtora de “Jujutsu Kaisen”, que será feito um anime.

O autor da obra, Tatsuki Fujimoto, nasceu em 1993, na província de Akita. Lançou, em 2013, “Koi ha Moumoku”, uma pequena história fechada, ganhando o prêmio de “Crown mangá revelação” da revista Jump. Em 2014, começa a carreira na revista Jump SQ. Depois, lança “Fire Punch”, que vai de 2016 a 2018 no aplicativo Shounen Jump +, chamando a atenção. E entre 2018 a 2020, produz o hit “Chainsaw Man” na revista Jump.

O mangá é lançado no Brasil pela editora Panini e já tem oito volumes lançados até o momento.

 

 

Deixe uma resposta