Demora de visto faz Diogo Portugal adiar apresentações no Japão

Diogo Portugal

O comediante Diogo Portugal, um dos pioneiros no estilo stand up comedy, teve que adiar suas apresentações que faria neste mês no Japão.

O visto de trabalho para artista não saiu em tempo hábil, mesmo com a organizadora dos eventos no Japão solicitar o documento com antecedência. No caso de artistas que querem se apresentar no Japão, é necessário que a contratante forneça o Certificado de Elegibilidade e o artista solicita o visto de trabalho (apresentações) no Consulado do Japão em São Paulo.

A Eureka Japan emitiu uma nota de esclarecimento e declarou que pela primeira vez teve que adiar um show, por conta da demora na liberação dos documentos.

(Silvio Mori, especial para o Nippon Já)

 

Segue a nota:

A Eureka Japan Produções informa que o show de Stand Up do comediante Diogo Portugal, que aconteceria nos dias 18 e 19 de fevereiro, em Aichi e Saitama, respectivamente, foram adiados.

“O visto de trabalho do artista para as apresentações não saiu em tempo hábil para que eles pudessem embarcar para essas apresentwações. Ainda não há uma nova data definida devido a agenda do comediante, que está com inúmeros shows agendados no Brasil”.

Os fãs que adquiriram ingressos terão o valor reembolsado. Ingressos cortesia não serão restituídos.

– As compras realizadas pelos LivePocket e Backstage serão devolvidos conforme a compra foi realizada. As compras feitas por cartão de crédito terão o estorno e constará na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. Quem efetuou o “furikomi”, receberá o valor da devolução por “furikomi”.

– Aqueles que pagaram a vista nos pontos de venda poderão retirar o valor pago no local e devolver os ingressos.

A Eureka Japan Produções lamenta o adiamento e agradece a compreensão dos fãs e das empresas parceiras que juntos propõem entretenimento para a comunidade brasileira no Japão.

Conforme a nota, não há uma data definida para as novas apresentações, devido a agenda comprometida do artista. Segundo wa organizadora, mais shows estão previstos para este ano em todo o Japão

Deixe uma resposta