Tradicional Festival das Cerejeiras acontece em São Roque

Bunkyo - Divulgação

 

Realizado anualmente no Parque Bunkyo Kokushikan, em São Roque, o Festival das Cerejeiras está de volta em seu 26º edição que será realizado em dois finais de semana, nos dias 1 e 2, 8 e 9 de julho, das 10h às 17h.

Tendo mais de quatrocentos pés de cerejeiras em floração, o festival oferece um cenário único para os visitantes. Além de oferecer aos amantes da gastronomia oriental, um cardápio rico preparado pelas entidades nipo-brasileiras da região. Outro diferencial da região de São Roque está no licor de umê e vinhos locais.

Além disso, o evento terá uma enorme variedade de lojas, incluindo mudas de cerejeiras para levar para casa. Também comprar flores e verduras diretamente dos produtores locais.

 

115 anos da Imigração Japonesa

O Festival das Cerejeiras Bunkyos não está sozinho e durante a sua realização, também terá o I Expo BunkyoAgro, destacando os 115 anos da Imigração Japonesa. Tornando uma experiência única e repleta de história.

Passeios e caminhadas

Um passeio no parque das cerejeiras não estaria completo sem caminhadas. Podendo andar descalço na terra ou gramado, o passeio é uma oportunidade única para relaxar e curtir a natureza.

O 26º Festival das Cerejeiras – Sakura Matsuri é um passeio para toda família, traga a sua , seus amigos, seus tios e até mesmo seu cãozinho tem espaço garantido por lá.

26º Festival das Cerejeiras – Sakura Matsuri

 

Data: Dias 1 e 2, 8 e 9 de julho de 2023 (dois finais de semana)

Horário: Das 10h às 17h

Local: Parque Bunkyo Kokushikan (antigo Centro Esportivo Kokushikan)

Endereço: Estrada do Carmo, 801 – Bairro do Carmo – São Roque

Taxas e transporte:

Contribuição por veículo: R$ 50,00 (com chance de concorrer ao sorteio de uma TV)

Transporte por ônibus: R$ 50,00 (ida e volta)

(saída do Bunkyo, vendas apenas na secretaria a partir de 1/6)

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 11 3208-1755 (Aurora)

Mais informações: https://www.bunkyo.org.br/26-sakura-matsuri/

(Giuliano Peccilli)

 

Deixe uma resposta