Pabllo Vittar e Chameleo lançam remix de “Tokyo”, trazendo referências à cultura japonesa

 

Amante de cultura japonesa, Pabllo Vittar supreendeu nesta semana ao aparecer, em conjunto com o cantor Chameleo, no lançamento do remix de “TOKYO”. A música traz referências a animês, mangás, tradição e até versos em japonês.

Lançado em outubro de 2021 e com mais de 10 milhões de plays no Spotify, o remix ganhou clipe e se destacou entre os singles do projeto em apresentações ao vivo. Nesta nova versão, ganha uma pegada mais eletrônica, de pista, e conta com ainda mais versos em japonês, desta vez cantados também pela dragqueen.

“TOKYO” traz todo o conceito de união musical através de afinidades, pois tanto Chameleo quanto Vittar são apaixonados pela cultura japonesa, que é reverenciada na faixa.

“Pra mim, ter mais uma música junto com a Pabllo é surreal. Depois de ‘frequente(mente)’, em tão pouco tempo, a gente já volta agora com o remix de ‘TOKYO’, que é uma música que é a cara da Pabllo. Desde que saiu o álbum, ‘TOKYO’ é a favorita dela e conversamos sobre nossa paixão por esse universo de animê, pelo Japão. Então, essa música me representa muito, mas também representa muito a Pabllo, porque fala sobre liberdade e ainda exalta a cultura japonesa, da qual ambos somos fãs. Estou muito feliz com essa nova proposta da música, mais pista, e fazer todo mundo dançar e pular.”

A produção do remix de “TOKYO” ficou a cargo do duo Cyberkills. Chameleo explicou que a escolha pela dupla para o remix foi fácil, já que eles são amigos e sabem fazer o famoso “bate estaca” como poucos. Ele também contou que Gabriel Diniz e Rodrigo de Oliveira, que formam adupla, também opinaram na escolha de Pabllo Vittar para afaixa. Na sonoplastia, recorreram a efeitos sonoros que remetiam a animês para dar mais veracidade ao fonograma. Por exemplo, sons do famoso desenho animado “Sailor Moon” foram utilizados.

Confira o clipe:

 

 

Deixe uma resposta