JCI Brasil-Japão celebra 40 anos construindo líderes e projetos de impacto positivo na comunidade

Gestão deste ano da JCI Brasil-Japão: protagonismo e projetos de imapcto positivo na comunidade (Fotos: Arquivo / Aldo Shiguti)

 

Entidade representativa e tradicional, a JCI Brasil-Japão – organização mundial sem fins lucrativos de jovens comprometidos em criar impacto na comunidade – comemora nesta sexta-feira (24) seus 40 anos de fundação, com destaque sempre para o grande lema: Construir Líderes. “A Câmara Júnior está sempre à disposição daqueles que desejam se envolver em projetos sociais e empreendedores. Buscamos gerar um grupo de cidadãos que buscam o protagonismo”, afirma Leandro Iuamoto, presidente da entidade na gestão 2022.

A celebração do quadragésimo aniversário da entidade ocorre em um momento de reestruturação pós-pandêmica das sociedades ao redor do mundo. Por isso, a JCI Brasil-Japão está em plena atividade para garantir que todos possam fazer parte das ações em prol de um futuro de grandes conquistas e desenvolvimento rumo aos novos tempos.

Presidente Leandro Iuamoto destaca 40 anos da JCI, buscando “gerar um grupo de cidadãos que buscam o protagonismo”

 

“A escolha de sermos capitães enquanto muitos realizam seu sonho apenas estando a bordo. Aos novos e futuros membros, sejamos a mudança que queremos ver no mundo, sejam muito bem-vindos à JCI Brasil-Japão”, celebra Iuamoto.

Sobre a JCI Brasil-Japão – A Junior Chamber International (JCI) é uma organização mundial sem fins lucrativos de jovens cidadãos ativos entre as idades de 18 a 40 anos que estão comprometidos e envolvidos em criar impacto nas suas comunidades. Os membros da JCI são cidadãos ativos de todos os setores da sociedade e que abraçam novas ideias, colaboração e diversidade. Cidadãos ativos, por sua vez, são pessoas preocupadas com o futuro do nosso mundo.

A Câmara Júnior Brasil-Japão (antiga JCI Brasil-Japão) foi fundada em 24 de junho de 1982, por iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa no Brasil, que na época era presidida por Fujio Tachibana, e como consequência da visita do então Presidente Mundial da JCI (Mundial), Gary Nagao.

Autoridades e personalidades apoiam ações e projetos da entidade

A missão da JCI Brasil-Japão é contribuir para o progresso da comunidade mundial proporcionando às pessoas jovens a oportunidade de desenvolver a capacidade de liderança, a responsabilidade social, o espírito empresarial e o companheirismo necessários para criar mudanças positivas.

A organização é formada por membros de 18 a 40 anos, que são responsáveis por promover as ações sociais e de capacitação. Mais informações podem ser obtidas através do site: https://www.jcibrasiljapao.org.br/

 

 

Deixe uma resposta