Com experiência e compromisso com a comunidade, Goulart quer retomar projetos na Câmara

Candidato a deputado federal, Goulart tem experiência e conhecimento de vida pública

 

São 40 anos de vida pública, como vereador e deputado federal. Experiência, portanto, não falta a Antonio Goulart, que quer retornar à Câmara dos Deputados para dar continuidade a inúmeros projetos e trabalho em prol da população. Ideias e projetos não faltam ao candidato, cuja missão é contribuir para o fortalecimento de São Paulo, mas que foram interrompidos na última eleição, quando não conseguiu assegurar uma das vagas.

“A última eleição foi, de longe, um retrato pontual do fenômeno das redes sociais. Foram eleitas algumas personalidades que não tinham qualquer preparo para a vida pública, e o que vemos, atualmente, são muitos políticos que deixam a desejar. Espero que o eleitor, neste ano, tenha consciência e veja, de fato, quem tem uma história, uma vocação parlamentar”, diz Goulart, fazendo uma reflexão sobre o atual cenário das eleições.

De perfil discreto no âmbito digital, o político tem uma atuação marcante e intensa junto à população. “Política se faz com as pessoas e não só no âmbito tecnológico”, costuma dizer, ao elencar as várias andanças de décadas nas ruas, ouvindo demandas e buscando in loco soluções para as pessoas.  No total, foram cinco mandatos como vereador e uma na cadeira de deputado federal, que resultaram em mais de 500 projetos e 200 leis aprovadas, algumas bastante representativas, casos da Lei da Importunação Sexual, inclusão de alimentos orgânicos na merenda escolar, bem como foi um dos responsáveis pela implantação do Museu do Futebol.

Trabalho, enfim é o lema do candidato. O próximo mandato, caso concretizado, terá uma proximidade grande com a comunidade, diga-se. Afinal, Goulart é casado com uma nikkei, tem o filho Rodrigo Hayashi como um dos vereadores-destaques atualmente na Câmara Municipal de São Paulo, e sempre esteve próximo nas grandes comemorações, casos do Centenário da Imigração e, em Brasília, na Liga Parlamentar Brasil-Japão. “Costumo dizer que estar próximo dos nikkeis é ‘estar em casa’, foram tantos momentos marcantes, o encontro com o então príncipe-herdeiro e hoje imperador, as viagens para o Japão. Enfim, sempre tive um carinho uma proximidade com a cultura japonesa, seja apoiando ações e eventos, percorrendo as entidades nipo-brasileiras e tendo um contato próximo”, destaca, relembrando um evento que figura entre os mais movimentados de São Paulo, o Japan Sul, realizado na zona sul da capital. “Levar apresentações culturais, esportivas e artísticas movimentou toda a região e, com muito orgulho, posso dizer que fui um dos primeiros incentivadores, depois dando todo o apoio para a realização”, diz Goulart.

Corintiano roxo, o político é, também, diretor do Corinthians e, pela paixão pelo clube, abriu um leque de projetos voltados à educação e esporte. Diversos campos presentes em municípios paulistas que atualmente servem como incentivos à nova geração vêm de iniciativas elaboradas pelo político. “Muitas várzeas foram transformadas em campos com grama sintética, servindo à população. É isso que precisamos: ter ações que tragam benefícios às pessoas, pensar em projetos concretos, que sejam visíveis. Estou disposto a continuar nessa jornada”, finaliza o candidato, filiado ao União Brasil.

 

 

Deixe uma resposta