One Piece deixa fãs da saga em alvoroço ao divulgar novidades para série, novo longa e futuro do mangá

“Faltam dois episódios para entrar na última fase”. Foi assim que a produtora de One Piece divulgou,  no dia 8 de junho, um “descanso” de um mês do autor, Eiichiro Oda, para se preparar para o “grand finale” da saga, que voltará no dia 25 de julho. Com lançamento do novo longa marcado ainda para este ano, o autor anunciou em sua rede social que irá descansar para conseguir cuidar de todos os projetos.

Em 2019, o público ficou triste com o anúncio de que o mangá iria acabar em cinco anos. A obra já passou do capítulo 1000 e volume 100 no ano passado, e já “colocamos um pé no final da saga”, conforme disse o próprio Oda. A pausa, portanto gera ansiedaed e um ar de comoção entre os fãs.

Mas nem tudo é tristeza, pois em agosto estreia o novo longa animado do mangá. Intitulado “One Piece Film Red”, o longa contará a história de um dos personagens mais icônicos da obra, o pirata do cabelo vermelho Shanks. As participações especiais têm causado alvoroço, com as presenças confirmadas de grandes artistas da música pop atual na trilha sonora. Estarão lá Ado, Yasutaka Nakata, Mrs. Green Apple, Vaudy, Motohiro Hata, Yuuta Orisaka, entre outros nomes.

Live-Action – Outra novidade que animou os fãs foram as imagens reveladas pela Netflix sobre a série live-action de One Piece. Sendo filmada na África do Sul, a produção recriou o restaurante marinho “Baratie”, o navio da pirata Alwida e o primeiro navio da tripulação do chapéu de palha, “Going Merry”.

O que mais chamou atenção nas redes foram os navios não serem efeitos especiais, e sim, produzidos com madeiras como se fossem reais.

Outra informação divulgada foi a revelação de novos atores para o elenco. O espadachim Mihawk será interpretado pelo ator Steven Ward, já o cozinheiro-chefe Zeff ganhará vida com ator Craig Fairbrass. A série ainda não tem data para estreia.

Deixe uma resposta