Whindersson Nunes e Toni Garrido reabrem temporada de shows com artistas brasileiros no Japão

Whindersson Nunes se apresentará em solo nipônico no dia 11 de setembro

 

Depois de dois anos sem grandes eventos para comunidade brasileira no Japão, dois grandes espetáculos já estão confirmados, marcando a reabertura de shows com artistas brasileiros no Japão.

Whindersson Nunes e Toni Garrido, ambos pela segunda vez, irão se apresentar no mesmo mês em solo nipônico. Nos dias 3 e 4 de setembro acontece o primeiro Brazilian Day em Hamamatsu e atração principal será Toni Garrido.

O evento vai contar também com apresentações de artistas brasileiros residentes no Japão.

No dia 11 de setembro, Whindersson Nunes sobe ao palco no Shizuoka Convention & Arts Center, em única apresentação do seu recente stan up “Isso não é um culto”. A realização do evento é da Eureka Japan, The Woods Luiz França e Non Stop.

No palco o artista convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.

O nome do show, que está percorrendo o Brasil e a Europa, e chega ao Japão é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

Especializada em grandes eventos, a Eureka Japan está retomando as atividades com grandes artistas brasileiros no Japão e promete novos shows ainda este ano e uma supresa para o ano que vem. Entre as atrações que a empresa já trouxe para o outro lado do mundo estão:  Leandro Hassum, Paulinho Gogo, Maloka/Rodrigo Cáceres, Renato Albani, Afonso Padilha, Bruna Loiuse, Atila Shingue e Gui Preto, Whinderson e os 4 amigos (Dii Lopes/Padilha/Marcos Donato e Thiago Ventura).

(Silvio Mori, especial para o Nippon Já)

 

 

Deixe uma resposta