Whindersson Nunes e Toni Garrido reabrem temporada de shows com artistas brasileiros no Japão
Depois de dois anos sem grandes eventos para comunidade brasileira no Japão, dois grandes espetáculos já estão confirmados, marcando a reabertura de shows com artistas brasileiros no Japão.
Whindersson Nunes e Toni Garrido, ambos pela segunda vez, irão se apresentar no mesmo mês em solo nipônico. Nos dias 3 e 4 de setembro acontece o primeiro Brazilian Day em Hamamatsu e atração principal será Toni Garrido.
O evento vai contar também com apresentações de artistas brasileiros residentes no Japão.
No dia 11 de setembro, Whindersson Nunes sobe ao palco no Shizuoka Convention & Arts Center, em única apresentação do seu recente stan up “Isso não é um culto”. A realização do evento é da Eureka Japan, The Woods Luiz França e Non Stop.
No palco o artista convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.
O nome do show, que está percorrendo o Brasil e a Europa, e chega ao Japão é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.
Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.
Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.
Especializada em grandes eventos, a Eureka Japan está retomando as atividades com grandes artistas brasileiros no Japão e promete novos shows ainda este ano e uma supresa para o ano que vem. Entre as atrações que a empresa já trouxe para o outro lado do mundo estão: Leandro Hassum, Paulinho Gogo, Maloka/Rodrigo Cáceres, Renato Albani, Afonso Padilha, Bruna Loiuse, Atila Shingue e Gui Preto, Whinderson e os 4 amigos (Dii Lopes/Padilha/Marcos Donato e Thiago Ventura).
(Silvio Mori, especial para o Nippon Já)