Torneio de Pesca de Robalos 2022 – Litoral Paulista (25/06)

Por: Mauro Yoshiaki Novalo

Local: Marina Náutica da Ilha – Jardim Casqueiro
Troféus para os Campeões
Camiseta do evento
Festa de encerramento
Sorteio de caiaques e equipamentos de pesca

A largada será no píer da Marina Náutica da Ilha, às 8 horas, término às 16 horas com a festa de confraternização e entrega dos troféus aos vencedores . A área limite de pesca será barra adentro, ou seja, a costeira não será considerada. Os caiaques respeitarão área limitada na competição.


Evento consagrado, que a 17 anos conta com o apoio de várias empresas, na forma de equipamentos doados para serem sorteados entre todos os participantes. O peixe alvo é o robalo peva ou flecha, dentro das medidas estipuladas por lei. O torneio está dividido nas seguintes modalidades:

-barco com iscas naturais (com 3 participantes no máximo)
-barco com iscas artificiais (com 3 participantes no máximo)
-Caiaque (individual)

Estimativa de 80 barcos e 70 caiaques, totalizando mais de 300 pescadores nestas categorias.  Entre os prêmios oferecidos: um caiaque lançamento da Caiaker, um da Hidro 2 e um da Brudden Náutica. E equipamentos como: carretilhas, molinetes, apetrechos de pesca, varas, viagens etc…

Garanta a sua participação!
Ligue para saber se ainda pode participar! Informações: 11 99129 9375

Apoio e Realização:

Boa sorte!!!
Ótimas pescarias!!!

Apoio Deconto Iscas Artificiais www.morodeconto.com.br Maré Iscas www.mareiscas.com.br Moro Fishing www.morofishing.com.br Uhobby www.uhobby.com.br

_______________________________________________________________________________

 

Laboratório de Fermentação Ruminal e Nutrição de Bovinos de Corte


Aditivos alimentares para levar a redução de emissões de gás metano

Por: Sergio Luiz Tutui

O instituto de Zootecnia da Apta/SP e Secretaria da Agricultura de São Paulo, mantém em Sertãozinho, um dos únicos laboratórios do mundo voltado a estudar o que acontece dentro do rúmen dos bovinos – parte anterior ao estômago dos animais.

O objetivo das pesquisas realizadas no Laboratório de Fermentação Ruminal e Nutrição de Bovinos de Corte, inaugurado em julho de 2021, é propor ações para otimizar os processos que ocorrem no rúmen, buscando diminuir as emissões de metano, um gás de efeito estufa (GEE).

Um dos projetos realizados pelo Instituto, em parceria com o setor privado, propõe a utilização de aditivos alimentares na dieta dos animais, melhorando a eficiência de utilização do alimentos e levando à redução nas emissões. Entre os diferenciais da pesquisa, que possibilita resultados mais consistentes, está o fato de os estudos iniciados no laboratório poderem ser testados também no campo, com animais tanto em sistema de pasto quanto confinamento.

Mais sobre essas e outras tecnologias que estão inovando o agro de SP, você encontra em www.balancosocial.apta.sp.gob.br

*Sergio Luiz Tutui: Doutor em Zoologia pela UNESP. Especialista em Gestão Pesqueira pelo Instituto de Pesquisa Pesqueira da Provincia de Mie/Japão. Com trabalhos na área de Recursos Pesqueiros, Dinâmica da Atividade e Ecologia de peixes marinhos.

 

____________________________________________________________________________

 

Curso de Regressão na Hipnoterapia (Gratuito)

Interessado em regressão? Confira este e outros cursos onlines ou presenciais.

Por: Divulgação

Procure no youtube por Andre Tauan e encontrará este curso online completo de Regressão na Hipnoterapia (tudo explicado passo a passo), e outros mais, gratuitos, com direito a certificação – assista os vídeos explicando o processo para obter o seu certificado.

Se quiser aprofundar no assunto, pode escolher outros temas específicos com aulas onlines ou presenciais pagos, para se tornar um profisssional e atuar na área da hipnoterapia. Aproveite a oportunidade para aprender mais sobre o tema.

A Hipnoterapia traz resultados mais rápidos e poderosos. Não é à toa que a Hipnose Clínica é reconhecida pelos conselhos federais de Psicologia, Medicina, Enfermagem, Odontologia e Fisioterapia/Terapia Ocupacional, etc., além de ter se tornado matéria obrigatória em algumas faculdades e estar sendo amplamente estudada em grandes instituições, como a UNIFESP, UNICAMP e Hospital das Clínicas de São Paulo.

Mais informações no instagram: @andreariovaldo

 

 

Deixe uma resposta