Entretenimento de qualidade, gastronomia e tempo bom garantem sucesso do 37º Festival Kodomo-no-Sono

Festival contou com apresentações de grupos de taikô (Foto: Divulgação)

 

O tempo ajudou e o público compareceu em grande número no 37º Festival Kodomo-no-Sono realizado pela Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono nos dias 2 e 3, em sua sede, em Itaquera (zona Leste de São Paulo).

Além do clima, propício para marcar a volta do evento após dois anos de interrupção por conta da pandemia, o festival ofereceu entretenimento de qualidade, ótimas apresentações, uma boa variedade de gastronomia e diversões para a garotada e os adultos.

Autoridades, políticos, parceiros e colaboradores com organizadores (Aldo Shiguti)

 

“O grande público nos surpreendeu causando algum desabastecimento nos produtos, mas os voluntários se empenharam em oferecer alternativas”, disse o presidente da Kodomo-no-Sono, Sérgio Oda. Segundo ele, o show do Bee Gees Alive, já na noite de domingo, “foi excepcional, assim como a participação de todos os artistas”.

Cônsul do Japão em exercício, Chiho Komuro

 

Coordenado por Liene Araki, a novidade deste ano foi a transmissão ao vivo pelas redes sociais, conduzidas pela Nana Higa e pelo Cocuda, e oferecida pela ThinkUp!.

Secretária Sílvia Grecco: gestora e mãe

 

A cerimônia de abertura contou com a participação de autoridades, políticos, representantes de associações e colaboradores. Estiveram presentes a cônsul geral do Japão em exercício, Chiho Komuro; a secretária municipal das Pessoas com Deficiência, Sílvia Grecco; os vereadores Aurélio Nomura e George Hato; o vice-presidente do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), Roberto Nishio; o ex-deputado estadual Hélio Nishimoto e a delegada Raquel Kobashi, entre outros.

Todos destacaram em seus discursos o importante trabalho realizado pela Kodomo-no-Sono, que assiste hoje 65 pessoas com necessidades especiais e tem no Festival a sua principal fonte de arrecadação para a manutenção de suas atividades.

Festival voltou em grande estilo após dois anos de interrupção

 

 

 

Deixe uma resposta